Está será a primeira experiência de Weiner como diretor em uma obra que não é de sua autoria
Redação Publicado em 27/11/2015, às 19h24 - Atualizado em 28/11/2015, às 16h01
Afastado do universo das séries desde que Mad Men chegou ao fim, em maio deste ano, Matthew Weiner, criador da atração protagonizada pelo misterioso publicitário Don Draper, está dirigindo um capítulo de Orange is the New Black.
“Lista de desejos” de Mad Men revela ideias de criador para o fim da série.
Segundo o The Hollywood Reporter, o episódio vai compor a quarta temporada de OITNB, esperada para 2016 (a terceira temporada estreou em junho de 2015). Esta será a primeira experiência de Weiner dirigindo uma produção que não é de autoria dele, que até então só recebeu créditos como diretor em quatro episódios de Mad Men e no filme Para o Que Der e Vier (2013).
Mad Men: elegemos os dez melhores personagens da série.
Ele se junta a Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes), Nicole Holofcener ( À Procura do Amor) e Allison Anders (Grand Hotel) no comando de OITNB.
A atriz Laura Prepon (que interpreta Alex Vause na série) conversou com o The Hollywood Reporter sobre a experiência de trabalhar com Weiner: “Filmamos o dia inteiro em um domingo e muitos diretores poderiam ficar sobrecarregados com isso. Mas ele não estava e sabia exatamente o que queria”.
“Com um elenco tão grande como o nosso, quando você tem um diretor que sabe exatamente o que quer, isso torno tudo mais leve. Eu amo Matt, ele é incrível”, completou Laura. Ela não quis dar detalhes sobre o capítulo. “Vou me encrencar [se falar], mas posso dizer que os fãs vão amar.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer