Greg Daniels diz que tem medo de "decepcionar os fãs"
Redação Publicado em 12/10/2019, às 17h00
Com o lançamento do serviço de streaming Peacock, da NBC Universal, o canal gostaria que The Office ganhasse uma continuação exclusiva para a plataforma. Embora tenha o apoio da emissora, o criador da série Greg Daniels hesita em trazer o programa de volta.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Daniels disse que, mesmo com as conversas para o reboot da série após o retorno de Will & Grace, ele não gostaria de trazer The Office de volta.
"Acho que houve muitos mal-entendidos, porque a NBC fez um reboot de Will & Grace e começamos a pensar em fazer algo com The Office. Naquela época, o elenco estava fazendo coisas que tornariam impossível levá-los a fazer mais episódios de The Office - mesmo que quisessem", revelou o showrunner.
+++LEIA MAIS: Elenco de The Office se reúne para matar a saudade e gera especulações
Independentemente de horários conflitantes, o criador da série explicou porque resiste em uma continuação para The Office: "Foi uma coisa tão perfeita que eu hesitaria em abrir de volta. Tivemos a chance de terminar do jeito que queríamos. Não era como se tivessemos sido interrompidos no meio de uma corrida ou algo assim."
Ele continuou: "Minha maior preocupação seria decepcionar os fãs. As pessoas vão assistir a série inteira, depois vão assistir novamente e para mim isso significa que a encerramos corretamente."
Se Daniels fizer um reboot de The Office, ele disse que não espera adotar a mesma abordagem de Will & Grace, que contou com os integrantes originais do elenco.
+++LEIA MAIS: NBC pagou uma fortuna para tirar The Office da Netflix, mas isso não importa no Brasil
Anteriormente, os atores da série Jenna Fischer (Pam), Angela Kinsey (Angela) e Creed Bratton (Creed) expressaram interesse em reviver os respectivos personagens. Steve Carell (Michael Scott), no entanto, comentou que "talvez seja melhor deixar assim e deixar que exista como já é".
The Office estará no catálogo de Peacock quando a plataforma de streaming for lançada oficialmente em 2021. Por enquanto, está disponível na Netflix.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer