'Nenhuma outra maneira de seguir em frente pareceu convincente,' disse Jesse Armstrong
Redação Publicado em 22/09/2023, às 17h23
O criador e showrunner de Succession (2018), Jesse Armstrong, revelou no livro Succession: Season Four: The Complete Scripts (2023), que planejava fazer uma temporada “completa,” em vez de dividir em partes, como fizeram outras produções, como Família Soprano (1999) e Breaking Bad, segundo trecho divulgado pela Vulture.
“Depois que a terceira temporada foi concluída e exibida, em dezembro de 2021, reuni meus colegas produtores-executivos-roteiristas […] para analisar as formas alternativas da temporada futura que eu havia escrito nas paredes: uma temporada final de 10 episódios, ou dois de seis ou oito episódios”, escreveu Armstrong.
+++LEIA MAIS: Riscado ou sublinhado: criador de Succession explica as intenções de Logan Roy
“Minha sensação era que deveríamos fazer uma última temporada cheia de gordura, em vez de prolongá-la”, disse. “Mas eu tinha medo de dizer adeus rápido demais a todos os relacionamentos e oportunidades, de deixar dinheiro criativo na mesa, de me arrepender de todas as subtramas que não seriam escritas, das piadas que não seriam contadas.”
O autor conta que a equipe formou uma espécie de comitê para resolver o que deveria ser feito e, por fim, chegaram a conclusão de que a temporada final deveria ter 10 episódios. “Nenhuma outra forma de avançar pareceu convincente”, disse Armstrong.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral