Em entrevista a revista britânica, banda afirma que separação foi amigável. Mas "ela era uma péssima baixista", diz Adriano Cintra
Da redação Publicado em 11/07/2008, às 09h54 - Atualizado às 16h42
O Cansei de Ser Sexy falou sobre a saída da baixista Ira Trevisan à revista britânica NME. A banda está na capa da última edição do semanário.
Ira deixou o grupo em abril deste ano. De acordo com os integrantes do CSS, a baixista queria retomar sua carreira como designer de roupas (ela é formada em moda e já trabalhou com o estilista Alexandre Herchcovitch).
Adriano Cintra, que atuava na maior parte do tempo como baterista da banda, assumiu o posto no baixo - e explicou como Trevisan deixou o grupo. "Ela era um péssima baixista e quando voltamos ao Brasil para ensaiar as novas músicas...a Ana [Rezende, guitarrista] foi fazer aulas de piano, e a Ira foi fazer francês. E eu disse 'Meu Deus, por que você está aprendendo francês e não está fazendo aulas de baixo?'. (...) E ela veio 'Olha, não quero fazer drama, mas vou sair da banda'".
O novo álbum
Donkey, segundo disco do CSS, chega às lojas inglesas no dia 21 de julho. No Brasil, o álbum vai ser disponibilizado para download gratuito no site ÁlbumVirtual, novo serviço da gravadora Trama. João Marcello Bôscoli, diretor do selo, disse que ainda não tem data para colocar o disco na rede, mas que já "está recebendo o material".
As faixas do CD vazaram na última semana em sites internacionais.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja