Laços (Ties) rendeu aos produtores cinco mil dólares e exibição em Sundance
Da redação Publicado em 05/12/2007, às 16h07 - Atualizado às 17h01
O curta-metragem brasileiro Laços (Ties) foi o vencedor do concurso internacional Project Direct, do YouTube. O resultado da votação foi divulgado na noite de terça-feira, 4.
Laços foi escolhido por votação entre vinte finalistas, e será exibido no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro. Protagonizado por Clarice Falcão, filha do diretor da TV Globo João Falcão, e seu amigo Célio Porto, o curta venceu produções dos EUA (que ficaram em segundo e terceiro lugares), Canadá, Espanha, Itália, França e Reino Unido.
O vídeo, que custou R$ 1.500 para ser feito, trará um retorno de cinco mil dólares, cerca de R$ 9.000, para os produtores.
Assista Laços (Ties)clicando aqui.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições