O show de meia hora fez o público dançar, cantar e pedir mais; assista
Por Stella Rodrigues Publicado em 10/10/2010, às 13h51
Luciano "Curumin" Nakata e sua banda The Aipins se apresentaram no palco Oi Novo Som na tarde deste sábado, 9, no primeiro dia do festival SWU.
O show foi curto, mas empolgou o público, que estava quase todo dançando ao som da mistura de samba-rock com dub e funk dos músicos. Na verdade, a plateia parecia já ter sido cativada antes da apresentação: era composta em grande parte de fãs de Curumin que chegaram na Arena Maeda com as letras na ponta da língua. Sempre simpático, o artista incentivava o coro.
Depois de meia hora de performance, que incluiu faixas como "Samba Japa", "Compacto" e "Vem Menina", a apresentação foi encerrada ao som de "Magrela Fever" - apropriado para um festival que incentiva a sustentabilidade, já que fala do apreço do cantor por sua bicicleta. O público pediu mais, entoando o grito de "mais um, mais um", e Curumin explicou que adoraria tocar o dia todo, mas que em um evento como esse o "tempo é contadinho". Antes de sair do palco, ele deixou o convite: "Apareçam nos shows".
Veja um trecho:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições