O game decepcionou os fãs no lançamento com bugs, desempenho mal otimizado até desligamentos repentinos no PS4
Redação Publicado em 18/12/2020, às 17h15
A Sony divulgou, na noite desta quinta-feira, dia 17, a remoção do gam eCyberpunk 2077 da loja PlayStation Store e está oferecendo reembolso do valor integral do produto para todos aqueles que adquiriram o jogo na plataforma online da empresa.
Em um comunicado oficial, Sony informa: “A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store."
"A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado. Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”
A CD Projekt Red, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game lançado no dia 10, emitiu um pedido de desculpas no dia 14 pelo estado de lançamento de Cyberpunk 2077. O jogo veio com uma qualidade gráfica abaixo do prometido para os consoles da geração atual (PS4 e Xbox One), além de problemas de desempenho e bugs em todas as plataformas.
No caso do PlayStation 4, as quedas de desempenho eram tão drásticas que o console encerrava o jogo, informando uma mensagem de erro de processamento do sistema. Adam Kiciński, diretor-executivo da CD Projekt Red, reiterou que a equipe está trabalhando em atualizações para melhorar as versões de consoles, para “recuperar a confiança” dos jogadores.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer