Filme de Wicked é baseado no musical Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz, e conta com Cynthia Erivo e Ariana Grande no elenco
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 26/12/2023, às 11h56
Atriz de produções como Harriet - O Caminho para a Liberdade (2019), Outsider e Pinóquio (2022), Cynthia Erivo tem a adaptação de Wicked para os cinemas como próximo grande projeto. Ela estrela o filme musical com a cantora Ariana Grande, com quem teve conexão "especial" no set de filmagens.
Vale lembrar como Wicked é uma adaptação de diversas adaptações. A tradução do musical de 2003 ficou Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz, baseado no livro Maligna (1995), de Gregory Maguire, que se inspirou em O Mágico de Oz (1900), obra literária de L. Frank Baum, e na adaptação cinematográfica O Mágico de Oz (1939).
Em participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Erivo falou sobre o relacionamento dela com Grande, descrita como "a melhor," durante a produção de Wicked. "A conexão que fizemos é realmente especial," afirmou. "Agora ela tem uma integrante da família para o resto da vida."
Em seguida, a cantora e atriz falou sobre a química vocal da dupla: "Não sei se percebemos que nossas vozes se encaixariam tão bem. Nossas vozes são muito, muito diferentes, mas quando cantamos juntas, simplesmente funciona."
+++LEIA MAIS: Coringa 2 ganha fotos inéditas com Joaquin Phoenix e Lady Gaga; veja
Inclusive, Cynthia Erivo citou essa situação como "desparasitação." "Ela chama isso de vermifugação. Não sei por quê. Nós meio que nos encontramos," explicou. Por fim, ela comentou como o andamento do filme está "muito bem."
Estou tão animada. Nós nos divertimos muito no set e é uma vibração maravilhosa, maravilhosa. Estamos trabalhando muito.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'