Intérprete de Rey na trilogia mais recente de Star Wars, Daisy Ridley comentou como não ficou desempregada, mas encontrou dificuldades na indústria
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/03/2024, às 09h30
Conhecida por estrelar a mais recente trilogia de filmes de Star Wars (Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker), Daisy Ridley revelou como teve dificuldades de atuar em outros projetos após participar da franquia criada por George Lucas.
Durante painel no SXSW em Austin, Texas (via Variety), a atriz contou sobre as experiências dela em Hollywood após o lançamento de A Ascensão Skywalker. "Não houve muitas ofertas chegando. Não é que não houvesse nenhuma… Lembro-me de terminar e pensar: ‘Oh, é tranquilo e estranho,'" teria dito a artista.
+++LEIA MAIS: Star Wars: Atriz diz saber partes da trama da nova trilogia
Vale lembrar como, após os três filmes da trilogia recente de Star Wars, Ridley atuou em Sometimes I Think About Dying (2023), A Bolha (2022) e A Filha do Rei do Pântano (2023).
Recentemente, Daisy Ridley falou sobre a possibilidade dela interpretar Rey Skywalker em Star Wars novamente. Durante o tapete vermelho do BAFTA 2022, a atriz não confirmou nem negou envolvimento em novos projetos, mas respondeu “Sempre serei a Rey,” em seguida deu risada e disse “frase de efeito.”
+++LEIA MAIS: Roland Emmerich critica Marvel, DC e Star Wars: ‘Ninguém mais faz algo original’
Desde que Mark Hamill retornou como Luke Skywalker em The Mandalorian (2019), ficou claro como a franquia não abre mão dos atores principais mesmo depois de muitas décadas. Como o último filme da atriz está recente e a personagem continua viva no universo de Star Wars, um retorno de Rey é possível, mas depende dos caminhos que a Lucasfilm quer seguir.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja