Atriz classificou as críticas ao filme como "perturbadoras"
Redação Publicado em 13/04/2020, às 13h02
Daisy Ridley comentou as críticas ao filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker, último da nova trilogia da franquia. O longa dividiu opiniões da crítica e obteve média de 52% no Rotten Tomatoes, e a intérprete de Rey se questionou sobre o amor dos fãs.
Com as críticas, A Ascensão de Skywalker se tornou o filme live-action da saga Star Wars. Em recente entrevista ao podcast DragCast (via NME), Ridley comentou a mudança na recepção do público. “Mudou de filme para filme, tipo 98% é tão incrível, esse último filme foi realmente complicado. Janeiro não foi tão legal. Foi estranho, (...) pensava ‘Cadê todo aquele amor?’”, contou.
+++ LEIA MAIS: 4 filmes arruinados pelos trailers: Star Wars, O Senhor dos Anéis e mais [LISTA]
Ridley relembrou os bastidores da produção com o documentário The Skywalker Legacy. “Assisti o documentário dos bastidores esta semana, e é repleto de amor, acho que é difícil quando você faz parte de algo tão rodeado de amor e então as pessoas [não gostam]”, continuou. “Você sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas sinto que mudou levemente.”
A atriz enfrentou dificuldades para evitar notícias sobre o filme nas redes sociais. “Tentando rolar pelo meu feed de notícias em janeiro sem ver as coisas sobre Star Wars, eu lia as manchetes e ficava tipo 'Oh meu Deus, isso é tão perturbador”, explicou Ridley. “Então foi complicado, mas depois disso, sinto muito orgulho de ser parte disso.”
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover