"Eu e ele somos parecidos o suficiente", disse a atriz, para justificar
Redação Publicado em 10/12/2019, às 09h06
Daisy Ridley, a Rey da trilogia mais recente de Star Wars, prestes a encerrar com A Ascensão Skywalker, foi criticada por fazer um comentário injustos sobre privilégios e ainda se comparar ao colega de cena John Boyega, o Finn.
Em entrevista ao The Guardian, a atriz negou ter usufruído de privilégios para facilitar a chegada ao estrelato que tem hoje na indústria cinematográfica, apesar de ter estudado em um internato e crescido no abastado bairro de Maida Vale, em Londres.
+++Leia mais: Fãs de Star Wars reclamam de possível spoiler em comercial de TV
Quando questionada se é "mais fácil ser confiante e viver a vida de celebridade por causa dos privilégios da vida" dela, Daisy respondeu: "Privilégios que eu tenho? Como? Sério, como?".
A atriz de 27 anos ainda insistiu que a experiência que teve para chegar ali não foi muito diferente da de Boyega, que cresceu no bairro muito menos privilegiado de Peckham, também localizado em Londres, e filho de pais imigrantes vindos da Nigéria.
E ela ainda continuou, com a afirmação de que o lugar do qual ela vem realmente não afetou em nada, pois "eu e ele somos parecidos o suficiente".
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja