Vídeo de 2016 volta a circular nas redes sociais após polêmicas envolvendo o líder religioso, que em outro vídeo, pedia para que uma criança 'chupasse sua língua'
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 18/04/2023, às 11h51
Um vídeo antigo de Dalai Lama tentando tocar as partes íntimas de Lady Gaga voltou a circular nas redes sociais. As imagens surgem em meio a polêmicas envolvendo o líder religioso, que em outro vídeo, pediu para que uma criança chupasse sua língua.
O caso com Lady Gaga aconteceu em 2016 quando Lama participava de uma mesa redonda com outras autoridades. O líder então toca o joelho da cantora em tom de "brincadeira" e em seguida tenta toca-la em suas partes íntimas. Lady Gaga desconfortável retira as mãos do líder espiritual. Confira o momento abaixo:
O sol nem nasceu na fazendinha e o Dalai-Lama ataca novamente... Ele se prevalece. Enquanto não arregaçarem a cara desse ser transcedental ele não vai parar!!
— patricia cezak (@paticezakslo) April 18, 2023
😡😡😡 pic.twitter.com/WL8SBlMEze
Após o vídeo em que mostra Dalai Lama pedindo para que uma criança "chupasse sua língua" o líder usou as redes sociais para se desculpar. Em um comunicado, a equipe do líder tibetano afirmou que Lama "faz brincadeiras diante das câmeras.
"Sua Santidade costuma provocar as pessoas que conhece de maneira inocente e brincalhona, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta o incidente", afirma o comunicado.
Segundo jornal britânico Daily Mail episódio ocorreu em fevereiro, num evento de caridade realizado pela Fundação M3M da Índia no templo do Dalai Lama em Dharamshala (via O Globo). O vídeo mostra o líder budista de 87 anos beijando a criança na boca.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja