Vocalista afirmou ter interesse no lançamento de outros compactos com a banda
Da redação Publicado em 11/05/2010, às 10h49
Apesar de estar bastante ocupado com o Gorillaz, Damon Albarn disse ao semanário britânico NME que não descarta novas músicas com o Blur.
O grupo gravou, para o Record Store Day (comemoração dedicada às lojas de discos), a primeira faixa inédita da banda desde 2003, intitulada "Fool's Day" - lançada primeiramente em vinil de 7 polegadas, limitado em mil cópias, e depois disponibilizada para download gratuito no site oficial. Em entrevista, Albarn confirmou que pretende lançar mais novidades no mesmo formato.
"Eu certamente vou gravar mais alguns destes [vinis] de sete polegadas", disse. "Amo esse aspecto de não ter pressão." O músico ainda avisou os fãs para não se empolgarem com a possibilidade de um disco de inéditas da banda, alegando que novas faixas serão lançadas eventualmente, sem qualquer pressão. "Não quero que ninguém pense que há um álbum a ser lançado em breve. Não é possível, mas teremos músicas."
Além do recém-lançado álbum do Gorillaz, intitulado Plastic Beach, que envolverá uma turnê pelo Reino Unido e planos futuros, Albarn está envolvido na criação de uma nova ópera , desta vez sobre o alquimista inglês John Dee, que era conselheiro da rainha Elizabeth I, da Inglaterra.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja