Vocalista do Blur lançará o primeiro disco solo na semana que vem, e aborda o assunto no álbum
Redação Publicado em 21/04/2014, às 11h14 - Atualizado às 11h46
Damon Albarn, que está prestes a lançar o seu primeiro disco solo, falou novamente sobre o uso de heroína em uma entrevista. O assunto, que já havia sido abordado outras vezes, estará presente no álbum Everyday Robots, que chegará às lojas na semana que vem.
Vídeo: Damon Albarn investiga a solidão no clipe de “Lonely Press Play”, nova música do disco solo.
“Eu queria explicar algo que era muito profundo para mim e que teve uma grande efeito na minha vida 15 anos atrás”, disse Albarn, que atualmente permanece sóbrio. “Mas eu não vejo totalmente com um erro. Esse é o ponto. Fez parte do meu crescimento”, ele continuou, falando sobre a experiência com a droga.
Grandes momentos do SXSW 2014.
O frontman do Blur e do Gorillaz explicou que a droga foi levada por alguém até a casa dele. “O que eu deveria ter feito? Largado a minha vida e rejeitá-la ou continuar na minha própria casa com a minha namorada [Justine Frischmann, vocalista do Elastica] e, de alguma maneira, assimilar aquilo na minha vida?” Segundo Albarn, uma vez que experimentou heroína, achou a substância "muito agradável, muito criativa”.
Durante a entrevista, o cantor explicou que, hoje em dia, leva uma vida “muito diferente”. “Eu sou um pai normal, pé no chão”, contou, revelando que mastiga "de boca aberta" e tem "maus hábitos como qualquer um”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja