“Ele não quer se envolver. Tem seis filhos, casas pelos Estados Unidos inteiros e joga golf em torneios em que pagam para ele aparecer e se divertir. Ele está a fim de curtir essa vida”, disse Aykroyd sobre Murray
Redação Publicado em 29/02/2012, às 13h18 - Atualizado às 13h20
Dan Aykroyd já tinha falado sobre o assunto este mês, mas não tinha dado muitas certezas. Agora, em entrevista ao jornal The Telegraph, ele confirmou que Bill Murray realmente não quer participar de Os Caça-Fantasmas 3. Isso, contudo, não quer dizer que o filme não será feito.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Eu realmente não sei mais nada. A esta altura, está tudo em ‘suspensão animada’. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis acreditam que deve haver uma maneira de realizar a produção, mas Bill Murray não vai fazer o filme. Ele não quer se envolver. Tem seis filhos, casas pelos Estados Unidos inteiros e joga golf em torneios em que pagam para ele aparecer e se divertir. Ele está a fim de curtir essa vida. Eu sei que nos divertiríamos muito, mas não posso ficar bravo com ele. Ele é um amigo, antes de ser um colega. Temos uma relação pessoal forte que transcende o trabalho."
Aykroyd havia dito antes que uma possibilidade seria colocar outro ator no papel de Murray, mas afirma agora que eles “não farão um filme que explore a franquia. O roteiro tem que ser perfeito. Eu sou a líder de torcida, mas sou a única voz nessa questão. É uma certeza que Bill Murray não participará, mas ainda há um interesse do estúdio”.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer