“Ele não quer se envolver. Tem seis filhos, casas pelos Estados Unidos inteiros e joga golf em torneios em que pagam para ele aparecer e se divertir. Ele está a fim de curtir essa vida”, disse Aykroyd sobre Murray
Redação Publicado em 29/02/2012, às 13h18 - Atualizado às 13h20
Dan Aykroyd já tinha falado sobre o assunto este mês, mas não tinha dado muitas certezas. Agora, em entrevista ao jornal The Telegraph, ele confirmou que Bill Murray realmente não quer participar de Os Caça-Fantasmas 3. Isso, contudo, não quer dizer que o filme não será feito.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Eu realmente não sei mais nada. A esta altura, está tudo em ‘suspensão animada’. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis acreditam que deve haver uma maneira de realizar a produção, mas Bill Murray não vai fazer o filme. Ele não quer se envolver. Tem seis filhos, casas pelos Estados Unidos inteiros e joga golf em torneios em que pagam para ele aparecer e se divertir. Ele está a fim de curtir essa vida. Eu sei que nos divertiríamos muito, mas não posso ficar bravo com ele. Ele é um amigo, antes de ser um colega. Temos uma relação pessoal forte que transcende o trabalho."
Aykroyd havia dito antes que uma possibilidade seria colocar outro ator no papel de Murray, mas afirma agora que eles “não farão um filme que explore a franquia. O roteiro tem que ser perfeito. Eu sou a líder de torcida, mas sou a única voz nessa questão. É uma certeza que Bill Murray não participará, mas ainda há um interesse do estúdio”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições