O ator ficou muito incomodado com os questionamentos sobre ela:"Ridículo para c*ralho"
Redação
Publicado em 04/11/2019, às 18h38A atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge é a responsável pelo roteiro de 007: Sem Tempo para Morrer e muitas pessoas começaram a comentar e questionar essa escolha.
Daniel Craig, que interpreta o James Bond, acredita que são acusações sexistas e ficou bem irritado com esses questionamentos, segundo revelou em uma entrevista ao The Sunday Times.
+++LEIA MAIS: O melhor de James Bond: qual deles é o bêbado, o romântico e o mais letal [LISTA]
“Veja, nós estamos tendo uma conversa sobre o gênero de Phoebe aqui, o que é ridículo para c*ralho. Ela é uma grande roteirista. Por que não deveríamos ter Phoebe trabalhando em Bond?”, falou o ator.
Ainda, Daniel Craig pontuou que acompanha o trabalho de Phoebe há bastante tempo e ela é perfeita para roteirizar 007.
+++ LEIA MAIS: Lashana Lynch pode ser a nova 007 nos cinemas depois de Daniel Craig; entenda
“Ela é apenas brilhante. Eu acompanho-a desde Fleabag e depois vi Killing Eve e eu apenas queria sua voz. Ela é muito única – e nós somos muito privilegiados de tê-la conosco”, comentou.
Além de Phoebe Waller-Bridge na equipe, o filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga. O longa traz Rami Malek, como inimigo do agente secreto, e Léa Seydoux, como Bond Girl. Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomi Harris, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Christoph Waltz, Billy Magnussen, Rory Kinnear e Lashana Lynch também estão no elenco.
+++LEIA MAIS: Grace Jones abandona o set de Bond 25 e desiste de participação
007 - Sem Tempo Para Morrer tem data de estreia marcada para abril de 2020.