De acordo com os produtores, o cineasta saiu do projeto “devido a diferenças criativas”
Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2018, às 12h47 - Atualizado às 12h59
Os produtores da série James Bond anunciaram na última terça, 21, que Danny Boyle (Trainspotting, Quem Quer Ser Um Milionário?) não será mais o diretor do 25º longa da franquia. A notícia chegou menos de três meses após o cineasta ser contratado, e quatro meses antes do começo das filmagens.
De acordo com o comunicado publicado no site oficial dos filmes 007, o cineasta não fará mais parte do projeto "devido a diferenças criativas". Não foram divulgadas mais informações sobre o caso, nem o nome de quem substituirá Boyle.
Também não foi esclarecido se a mudança afetará a data de lançamento do filme, inicialmente agendada para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido. De acordo com o site Variety, os produtores estariam no processo de escolher quem interpretaria o vilão e a Bond girl antes do início da produção em 3 de dezembro.
O roteiro, escrito por John Hodge, colaborador de longa data de Danny Boyle, também está sem um status definido após a saída do colega.
Esta será a última participação de Daniel Craig como James Bond e, contrariando rumores, o ator Idris Elba disse ao Good Morning Britain que não será o próximo a interpretar o famoso agente secreto.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições