'Eu queria que ele estivesse vivo para ouvi-la', desabafou Ghrol
Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h52
Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters, disse que a nova música da banda, No Son of Mine, é uma homenagem a Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead, falecido em 2015.
"Eu queria que o Lemmy estivesse vivo para ouvi-la, porque ele veria quanta influência ele tem sido para mim", exclamou Dave Grohl em recente entrevista à OK! Magazine.
+++LEIA MAIS: Foo Fighters e Bruce Springsteen são confirmados em posse de Joe Biden
No Son of Mine é o segundo single do próximo álbum de inéditas do Foo Fighters, Medicine at Midnight, que será lançado em 5 de fevereiro.
Sobre a canção, Grohl explicou que ela começou com um swing meio country, mas logo decidiram rumar para uma direção mais agressiva. "Isso a transformou em riffs poderosos", afirmou.
Outra música do novo álbum que Grohl destacou foi Cloudspotter, a terceira faixa do trabalho. "É um hino para os pessimistas", disse ele, e continuou: "Um cloudspotter é alguém que encontra conflito ou dificuldade em tudo e não tem esperança. É uma espécie de canção de amor distorcida para alguém com essa visão pessimista e negativa de tudo".
Questionado se Grohl seria um cloudspotter, ele respondeu: "Eu sou o tipo de pessoa que diz: ‘OK, vamos resolver isso’, se eu tiver um problema".
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições