A banda, formada em 2009 por ele, John Paul Jones e Josh Homme, lançou apenas um disco desde sua estreia há dez anos
Redação Publicado em 18/08/2019, às 19h00
Em uma entrevista recente ao The Guardian, Dave Grohl falou sobre a possibilidade de uma tão aguardada reunião do Them Crooked Vultures, supergrupo que conta com o ex-Nirvana na bateria, John Paul Jones, do Led Zeppelin, no baixo, e Josh Homme, do Queens of the Stone Age na guitarra e nos vocais.
Quando questionado sobre as chances desse retorno, o líder do Foo Fighters respondeu que "tecnicamente ainda somos uma banda".
+++Leia mais: "Nada mudou minha vida como Smells Like Teen Spirit", conta Dave Grohl
Já faz mais de dez anos desde a última vez em que subiram juntos ao palco, mas mesmo assim, Grohl não acha que os fãs deveriam perder as esperanças: "A gente ensaia uma vez por década, e vai começar agora uma nova década, né".
"Eu não tenho novidades oficiais, mas sempre tem alguma coisa cozinhando", finalizou, antes de falar sobre a estranha experiência de simplesmente esquecer por alguns instantes que Jones tocou no Led Zeppelin, só para ser imediatamente lembrado desse fato assim que começam a tocar.
"Imediatamente você se lembra que é apenas uma mancha musical perto desse homem. Ainda é difícil acreditar que eu tenho uma banda com ele", descreveu.
Desde seu início em 2009, o Them Crooked Vultures lançou, no mesmo ano, seu disco homônimo de estreia, e o único até agora. A tracklist conta com os singles "New Fang" e "Mind Eraser, No Chaser".
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições