A banda, formada em 2009 por ele, John Paul Jones e Josh Homme, lançou apenas um disco desde sua estreia há dez anos
Redação Publicado em 18/08/2019, às 19h00
Em uma entrevista recente ao The Guardian, Dave Grohl falou sobre a possibilidade de uma tão aguardada reunião do Them Crooked Vultures, supergrupo que conta com o ex-Nirvana na bateria, John Paul Jones, do Led Zeppelin, no baixo, e Josh Homme, do Queens of the Stone Age na guitarra e nos vocais.
Quando questionado sobre as chances desse retorno, o líder do Foo Fighters respondeu que "tecnicamente ainda somos uma banda".
+++Leia mais: "Nada mudou minha vida como Smells Like Teen Spirit", conta Dave Grohl
Já faz mais de dez anos desde a última vez em que subiram juntos ao palco, mas mesmo assim, Grohl não acha que os fãs deveriam perder as esperanças: "A gente ensaia uma vez por década, e vai começar agora uma nova década, né".
"Eu não tenho novidades oficiais, mas sempre tem alguma coisa cozinhando", finalizou, antes de falar sobre a estranha experiência de simplesmente esquecer por alguns instantes que Jones tocou no Led Zeppelin, só para ser imediatamente lembrado desse fato assim que começam a tocar.
"Imediatamente você se lembra que é apenas uma mancha musical perto desse homem. Ainda é difícil acreditar que eu tenho uma banda com ele", descreveu.
Desde seu início em 2009, o Them Crooked Vultures lançou, no mesmo ano, seu disco homônimo de estreia, e o único até agora. A tracklist conta com os singles "New Fang" e "Mind Eraser, No Chaser".
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja