O frontman dos Foo Fighters sente falta da multidão, mas não sabe quando acontecerá novamente
Redação Publicado em 11/05/2020, às 19h18
Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, fez um grande desabafo sobre a falta que sente de se apresentar ao vivo. Em entrevista ao The Atlantic nesta semana, o ex-Nirvana, poético, afirmou que não consegue se imaginar tocando ao vivo por ora:
“Não consigo imaginar compartilhar experiências como essas de novo. Não sei quando será seguro voltar a casar, lado a lado, a plenos pulmões, coração acelerado, corpos se mexendo, almas pulsando com alma…“
+++ LEIA MAIS: Kurt Cobain não gostava das composições de Dave Grohl
Foo Fighters adiou a agenda de shows desse ano, em meio à pandemia de coronavírus. Agora, as apresentações da Van Tour foram para 2021, para desalento de Dave Grohl, que mal vê a hora de voltar aos palcos:
“Sei que faremos isso novamente, porque precisamos. Não é escolha. somos humanos. Precisamos de momentos para reafirmar que não estamos sozinhos, que somos compreendidos. Que somos imperfeitos e, mais importante, como precisamos um do outro.”
+++ LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’
“Compartilhei minha música, minhas palavras e minha vida com as pessoas que foram aos meus shows. Eles dividiram as vozes deles comigo. Sem esse público - os gritos e o suor - minhas músicas seriam só barulhos. Mas, juntos, somos instrumentos numa catedral sônica, construída junta noite a noite. E ninguém mais vai construir isso.”
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer