Baterista refuta possibilidade de série de shows ao lado de Pat Smear e Krist Novoselic
Redação Publicado em 18/12/2012, às 14h33 - Atualizado às 18h23
Apesar da performance ao vivo ao lado dos integrantes do Nirvana – Pat Smear (guitarra) e Krist Novoselic (baixo) – e Paul McCartney, no show beneficente 12-12-12, Dave Grohl negou a possibilidade de uma turnê com a ex-banda. As informações são do New York Post.
Galeria: 10 encontros que entraram para a história, como Paul McCartney e integrantes do Nirvana.
Desde o show no último dia 12, realizado para angariar fundos para ajudar as vítimas deixadas pela tempestade Sandy em Nova York e Nova Jersey, e se estendendo até a última segunda, 17, quando os remanescentes da banda liderada por Kurt Cobain divulgaram a versão completa da inédita “Cut Me Some Slack”, também com vocais do beatle, cresceram os rumores de que Grohl, Novoselic e Smear poderiam se reunir para uma turnê comemorativa com um vocalista misterioso como convidado.
Grohl, contudo, chamou a possibilidade de algo “sem sentido”. Vale lembrar que a reunião com Macca se deu justamente em uma jam para a trilha sonora de Sound City, filme que marca a estreia do vocalista do Foo Fighters na direção.
O longa contará a história do lendário estúdio de gravação californiano, que dá nome ao filme, onde o próprio Nirvana gravou o antológico Nevermind, com a produção de Butch Vig, e o Fleetwood Mac registrou Rumours.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições