O líder do Foo Fighters também falou sobre a participação da filha no próximo disco da banda, Medicine at Midnight
Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 28/01/2021, às 10h06
Dave Grohl revelou que sonha ser baterista da filha Violet, de 14 anos. Em entrevista à BBC, o líder do Foo Fighters falou sobre a participação da filha no próximo disco da banda, Medicine at Midnight, e o futuro dela na música. (Via Kerrang)
“Um dia, [o produtor] Greg Kurstin disse, 'Ei, Violet, você gostaria de fazer um backing vocal?' E ela ficou atrás do microfone, fez algumas tomadas. No refrão de “Making A Fire”, é o vocal agudo da Violet ali.”
Grohl disse que a participação da filha foi “natural” e ficou surpreso quando, alguns meses depois, a contadora dele pediu para depositar um cheque para a jovem como forma de pagamento.
"E eu disse: 'Do que você está falando?' Ela disse: 'Bem, ela cantou no disco, então ela tem que ser paga para tocar no álbum.' E eu disse: 'Você pode pegar esse dinheiro e dar para mim e eu colocarei em uma conta para Violet que ela poderá abrir quando tiver 18 anos!'"
Grohl ainda elogiou Violet e revelou que a filha é capaz de aprender um instrumento em uma semana, além de ter “um ouvido absoluto” e saber “que é a melhor vocalista da família Grohl.”
"Ser baterista dela é um dos sonhos da minha vida,” disse Grohl, que convidou a filha para cantar “Heart-Shaped Box” em um show beneficente do Nirvana em 2020 e participar de um show para 80 mil pessoas no Leeds Festival em 2019.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral