Ele ainda revelou que já convidou Slash para tocar no Megadeth com ele
Redação Publicado em 28/03/2019, às 16h38
Dave Mustaine foi o convidado do novo episódio de Appetite for Distortion, podcast que fala sobre música, e falou sobre seus apelidos de “deus”.
O músico disse que não gosta muito quando o chamam de “deus da guitarra” ou “deus do heavy metal”. “Não quero ser chamado de deus. Isso me deixa desconfortável, porque sabe, sou só um cara”, disse o vocalista do Megadeth.
“Eu amo meu trabalho, e tenho muito orgulho de ser bom nisso. Mas eu também sei que tem caras muito melhores que eu”, declarou Mustaine. “Zakk [Wilde, do Black Label Society], por exemplo… Ele é um guitarrista incrível. E Eric Johnson, ele é um dos meus favoritos. Joe Satriani é uma das melhores do mundo. E Dweezil Zappa, um músico e pessoa incrível”, enumerou, destacando seus guitarristas favoritos.
“Dweezil tem me ajudado com minha música. Eu fui pra um show outro dia, e Dweezil estava mexendo no amplificador e o Eric Johson estava tocando minha guitarra, e eu pensei ‘cara, eu morri e fui pro céu, olha só isso!”, relembrou.
Dave também falou sobre os rumores de que Slash tentou entrar para o Megadeth. “Nós somos amigos, mas ele não fez testes para entrar no Megadeth. Mas ele foi convidado. Ele e David Ellefson [baixista do Megadeth] já tocaram juntos várias vezes, e era divertido. Ele gosta de tocar com o David, e de tocar comigo, e eu achava que seria ótimo”, revelou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja