David Ellefson teve vídeos íntimos vazados na internet de uma conversa com uma fã de 19 anos. Baixista foi demitido do Megadeth
Itaici Brunetti Publicado em 21/06/2021, às 10h33
Dave Mustaine, líder do Megadeth, disse que irá retirar todas as linhas de baixo já gravadas por David Ellefson do próximo álbum da banda. O fato ocorreu após o baixista se envolver em um escândalo sexual e ser demitido do grupo.
Durante o programa de rádio The Dave Mustaine Show, Dave Mustaine disse: "O álbum está sendo concluído e teremos alguém chegando em algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é um baixista estelar."
+++LEIA MAIS: Baixista David Ellefson é desligado do Megadeth após escândalo sexual
O guitarrista e vocalista do Megadeth continuou, mas sem mencionar quem será o baixista que irá regravar as faixas: "Espero que isso continue após a gravação. Ou encontraremos alguém antes da gravação que será o 'nosso cara' permanente daqui para frente."
"Então, basicamente a banda espera que quem quer que seja escolhido para regravar as faixas de baixo do novo álbum se torne o novo baixista do Megadeth", concluiu Dave Mustaine.
Aos 56 anos, casado há 27, pai de dois filhos e convertido a pastor evangélico, David Ellefson teve vídeos íntimos vazados na internet de uma conversa com uma fã de 19 anos em que o músico aparece se masturbando e fazendo gestos obscenos. O perfil no Twitter que divulgou as imagens alega que as conversas aconteciam desde que a garota tinha 17 anos.
No entanto, em resposta às acusações de ter assediado uma menor de idade, a moça usou as próprias redes sociais para explicar a situação. Ela admitiu que foi ela mesma que enviou os vídeos de Ellefson para um amigo, que compartilhou com outras pessoas.
"Foi tudo consensual. Não sou uma vítima e não fui coagida de modo algum, já que fui eu que iniciei as conversas", afirmou a moça na postagem.
Pelo Instagram, David Ellefson comentou sobre o ocorrido: "Por mais que seja algo do qual não me orgulhe, essas foram interações adultas e privadas que foram tiradas de contexto e manipuladas para infligir o máximo dano à minha reputação, minha carreira e minha família. A outra pessoa envolvida já se pronunciou. Eu a agradeço por fazer isso e espero que isso esclareça que a situação não foi nada do que foi apresentado."
Junto de Dave Mustaine, David Ellefson foi membro fundador do Megadeth. Em 2002, saiu da banda e retornou em 2010.
As informações são do Consequence of Sound.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições