O guitarrista do Jane's Addiction fez parte da banda liderada por Anthony Kiedis apenas durante a época do disco One Hot Minute, lançado em 1995
Redação Publicado em 04/07/2019, às 16h48
O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Dave Navarro, revelou em seu Twitter que gostaria de se reunir com a banda para tocar mais uma vez o clássico “Aeroplane”. A música foi composta por ele juntamente com os outros integrantes, e lançada no disco de 1995 One Hot Minute.
Um fã brasileiro perguntou ao músico no Twitter se ele tocaria o solo da faixa com Josh Klinghoffer, atual guitarrista dos Peppers. Com uma resposta entusiasmada, ele disse que adoraria. “Ele é um guitarrista muito foda” completou.
Ele foi demitido da banda em 1998 por causa do seu abuso de drogas. Na época, John Frusciante retornou para substituílo, mas apenas durante os dez anos seguinte. Por fim, Klinghoffer entrou no grupo em 2009.
Depois de deixar o Red Hot Chili Peppers, Navarro continuou com seu trabalho no Jane’s Addiction.
Billy Morrison, guitarrista do Billy Idol e no Royal Machines, anunciou juntamente com Navarro o segundo ano do concerto beneficente “Above Ground”. O evento celebra o disco de vinil como uma forma de arte, e é direcionado para aumentar a conscientização e os recursos para o tratamento da saúde mental. Os lucros são doados à MusiCares - uma instituição beneficente.
Já o Red Hot Chilli Peppers é headliner da edição de 2019 do Rock in Rio. A banda toca no dia 03 de outubro no Palco Mundo.
Ouça "Aeroplane" abaixo.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições