Primeiros detalhes da sequência foram apresentados no DC FanDome
Redação Publicado em 26/08/2020, às 16h44
David Ayer, diretor do Esquadrão Suicida de 2016, trocou tuítes com James Gunn, cineasta responsável pela sequência, após o lançamento da prévia do próximo filme, que não continuará diretamente o enredo de Ayer, mas contará com alguns dos mesmos personagens. As informações são do Screenrant.
+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'
Ayer teve a chance de dirigir uma sequência, mas optou por não continuar. O filme dirigido por ele foi bastante criticado, ao que o cineasta sempre se defendeu e disse que o ‘Ayer Cut’ era bem melhor do que a versão final apresentada nos cinemas.
No último sábado, 22 de agosto, no painel de Esquadrão Suicida no DC FanDome, o diretor da sequência James Gunn revelou quais personagens cada ator interpreta e também um vídeo que mostra os bastidores da produção, com alguns detalhes e segredos escondidos.
Após as novidades, no Twitter no dia 23 de agosto, Gunn respondeu um tuíte de Ayer: "David Ayer tem sido um cara incrível e sempre serei grato pelo grande apoio que ele tem sido para mim desde o início [do projeto]."
Em reposta, Ayer escreveu: "Sou apenas um fã. Eu sabia que você ia arrebentar - mas ver que você seguiu a estética e o visual à moda antiga foi incrível – algo me diz que vai ser insano."
Veja os tuítes:
I’m just a fan. I knew you were going to crush it - but seeing you went old school with the looks and vibe - tells me it’s going to be insaaaane 🙌🏻 https://t.co/F1q8vSznc1
— David Ayer (@DavidAyerMovies) August 23, 2020
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja