Os apresentadores conversaram sobre o futuro e ainda tiraram uma selfie
Redação Publicado em 23/04/2014, às 16h23 - Atualizado às 19h49
Na noite da última terça, 22, o apresentador de TV Stephen Colbert fez uma visita ao Late Show, programa que irá comandar a partir de 2015, assim que acontecer a já anunciada aposentadoria de David Letterman, que está no comando do programa há 20 anos. Colbert conversou sobre o futuro e aproveitou para tirar uma selfie ao lado de Letterman.
Stephen Colbert é anunciado como sucessor de David Letterman no Late Show.
“Senhoras e senhoras, por favor, deem as boas vindas ao talentoso e sempre divertido Stephen Colbert”, anunciou o anfitrião, chamando ao sofá o futuro apresentador do programa. Durante a conversa, Colbert agiu como ele mesmo, e não como o personagem conservador que interpreta no Colbert Report, programa da Comedy Central que estreou em 2005 e já ganhou dois prêmios Peabody e quatro troféus Emmys. Assista abaixo:
Colbert não escondeu que tem o apresentador como ídolo, e confessou: “Obviamente estou entusiasmado e honrado em te substituir”. “Bem, eu também estou entusiasmado”, respondeu Letterman, “porque em uma situação como essa – já que Paul e eu fazemos isso há muito, muito tempo – eles poderiam facilmente ter contratado outro imbecil como eu.” Logo em seguida, Colbert disse: “Eles contrataram um imbecil como eu”.
Até hoje, Letterman gravou quase seis mil episódios do programa, que foi indicado a 108 prêmios Emmy e venceu oito. Quando o contrato terminar, ele terá passado 22 anos como apresentador do Late Show, além de 11 à frente do Late Night – isso soma três a mais em comparação ao tempo que Johnny Carson esteve à frente do The Tonight Show.
Stephen Colbert assinou por cinco anos com a CBS, emissora do programa Late Show. Veja abaixo a selfie tirada por ele com Letterman, postada no Twitter:
ICYMI: Dave and Stephen Colbert (@StephenAtHome) took a selfie. #LSDLpic.twitter.com/jktc4Mznrq
— Letterman (@Letterman) April 23, 2014
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez