Em mês dedicado à vilões, DC chama artistas renomados para desenhar suas capas - Reprodução

DC Comics dedica mês a vilões

Em janeiro, todas as revistas da editora terão capas e histórias dos maiores inimigos de heróis como Superman e Batman. Veja galeria de imagens aqui

Da redação Publicado em 25/10/2008, às 18h26

A DC Comics divulgou nesta semana a sinopse e as capas de todas as revistas que serão lançadas em janeiro de 2009, e anunciou que o primeiro mês do próximo ano será totalmente dedicado a um evento chamado Faces of Evil, que fará dos vilões protagonistas das HQs de heróis como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Janeiro marca o fim de uma revitalização pela qual personagens da editora estão passando. Rumores afirmam que Bruce Wayne deixará de ser o Batman, enquanto já ficou claro que 100 mil alienígenas Kryptonianos passarão a morar na Terra junto com seu contemporâneo Kal-El, o Superman.

Artistas realistas como Alex Ross, Ladrönn e Andrew Robinson são responsáveis pela maioria das capas de Faces of Evil, que retratam, entre outros vilões clássicos, a Mulher-Gato e o Parasita (inimigo do Superman). Clique na foto ao lado para abrir uma galeria de capas do mês Faces of Evil, da DC Comics.

Outras mudanças de impacto ainda devem ser anunciadas pela DC Comics nos próximos meses. A revitalização da editora está acontecendo através de uma maxissérie chamada Final Crisis, no qual o mal finalmente consegue dominar a Terra. Janeiro é também o mês do fim da crise do universo DC.

No Brasil, os fãs devem ler as histórias do evento entre o final de 2009 e o início de 2010. Os quadrinhos da DC Comics são publicadas no país pela Panini Comics.

dc-comics

Leia também

Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado


Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa


João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser


Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo


Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington


Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas