Pertences do músico, morto em março, serão vendidos no dia 7 de novembro por site especializado
Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h04
Após a morte deKeith Flint em março deste ano, alguns itens pessoais e únicos do músico serão leiolados. A venda será no dia 7 de novembro deste ano, em Cambridge. Entre os objetos, estão o troféu do MTV Awards, uma cama personalizada e feita à mão, e um dos piercings de nariz de Flint.
Além disso, vão à leilão arquivos de músicas e artes dos projetos solo de Flint. Segundo Martin Millard, mediador do leilão, "os itens destacam a diferença entre a persona de palco de Keith e sua vida privada." A declaração foi para a NME.
O vocalista do The Prodigy se suicidou no apartamento em que vivia no dia 4 de março. Um exame de autópsia confirmou a presença de cocaína, álcool e codeína na corrente sanguínea do artista no momento da morte.
Diversos fãs participaram de uma celebração fúnebre em homenagem ao músico, na qual cantaram e dançaram as músicas do Prodigy. Também iniciaram uma campanha para colocar as músicas do The Prodigy no topo das paradas.
+++ LEIA MAIS: Funeral de Keith Flint é transformado em rave por fãs do líder do Prodigy
Em agosto, a banda voltou aos estúdios pela primeira vez desde a morte do cantor. No Twitter, o grupo publicou uma foto de Howlett ajustando os equipamentos com a legenda: "De volta ao estúdio fazendo barulho. Novas músicas do The Prodigy vão rolar".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja