Tim Miller, responsável pelo primeiro filme do despojado super-herói, não trabalha mais na sequência
Rolling Stone EUA Publicado em 24/10/2016, às 14h39 - Atualizado às 14h51
O diretor de Deadpool, Tim Miller, deixou a produção da sequência do filme do super-herói da Marvel devido a diferenças criativas acerca do longa, que deve estrar em 2018.
Miller estava no processo de desenvolvimento do roteiro de Deadpool 2 quando as diferenças criativas afloraram. Segundo informaram fontes não divulgadas ao Hollywood Reporter, o protagonista Ryan Reynolds e Miller discordaram acerca da direção do irônico mercenário personagem Wade Wilson.
LEIA TAMBÉM
[Entrevista] Ryan Reynolds comenta o bem-sucedido Deadpool
Deadpool foi destaque no MTV Movie Awards 2016
Em abril, a 20th Century Fox confirmou que a sequência de Deadpool, sucesso de crítica e bilheteria, já estava sendo feita. Na ocasião, a empresa confirmou também que Deadpool 2 teria o retorno de toda a equipe criativa que foi responsável pelo primeiro filme da franquia, dentre eles os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese.
A saída de Miller da sequência de Deadpool e da Fox e foi supostamente amigável, uma vez que o cineasta já assumiu a direção de outra propriedade do estúdio, Influx, o primeiro longa do que está programado para ser uma trilogia.
Sucesso imediato, Deadpool dificilmente não ganharia uma continuidade nas telonas. Depois de ter arrecadado mais de US$ 750 milhões ao redor do mundo, muito graças a uma grande campanha de marketing, o filme se tornou um dos filmes de super-heróis mais rentáveis e um dos maiores recordes de bilheteria de toda a história de produções com classificação indicativa R.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja