Rhett Reese e Paul Wernick já estão com ideias para a próxima aventura do herói
Redação Publicado em 14/10/2019, às 19h39
Para Deadpool 3 acontecer, os roteiristas só estão esperando uma aprovação final da Marvel Studios. Rhett Reese e Paul Wernick contaram que estão prontos para escrever a nova história do personagem, via Den Of Geek.
"Estamos apenas esperando a palavra lá de cima [sobre o MCU]. Há muito a ser resolvido, como a forma que o Deadpool se encaixará no Universo Marvel, com os outros personagens e no cronograma de lançamentos do MCU. Os X-Men vão aparecer? O Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que estamos tendo o descanso necessário do Deadpool: Ryan [Reynolds], nós e todos", explicou Wernick.
Reese completou: "A promessa é que haverá mais Deadpool. Ele viverá no universo para maiores de 18 anos que criamos e esperamos que também possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU. Acabamos de chegar à ideia certa e, uma vez que a fizermos, acho que estaremos prontos para começarmos. Acordamos pensando no Deadpool e vamos dormir pensando nele, então haverá outro Deadpool e só precisamos fazer do jeito certo."
+++LEIA MAIS: Novo Deadpool deve ser para menores de idade, diz diretor
Questionado sobre o personagem do MCU que Deadpool poderia formar uma dupla em uma aventura no próximo longa, Wernick escolheu o Capitão América: "O Chris Evans como o Capitão América. O Deadpool é tão maluco que você precisa cercá-lo de pessoas sãs. [...] Para mim, o Capitão América seria o personagem perfeito."
"Agora, é claro que Evans não vai mais fazer isso. Então, teremos que resolver isso. O Homem-Aranha também poderia ser super divertido, porque ele é jovem e o Deadpool talvez poderia guiá-lo de uma maneira louca. O MCU é um universo muito rico e profundo. Com o Deadpool, ficamos um pouco presos a certos vilões e parceiros, mas no MCU isso vai explodir e é apenas uma questão de como encontrar os pares perfeitos", finalizou.
A Disney conseguiu os direitos de Deadpool, herói interpretado por Ryan Reynolds, após a fusão com a Fox. Recentemente, para a entrada do herói no Universo Cinematográfico Marvel, o diretor do longa David Leitch revelou que o filme poderia sofrer alteração na classificação indicativa. A faixa etária deverá ser um meio-termo entre 13 anos, idade solicitada pelo MCU para os longas entrarem para o seu catálogo, e 18, classificação dos filmes anteriores do herói.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja