O britânico não deixa barato e tira sarro da carreira do protagonista Ryan Reynolds
Redação Publicado em 11/05/2018, às 15h59 - Atualizado às 20h50
A sequência de Deadpool chega aos cinemas em breve e nesta quinta, 10, a Fox Film lançou mais um vídeo promocional do filme. Desta vez, o mercenário aparece pedindo desculpas ao ex-jogador David Beckham por ter caçoado da voz dele no primeiro filme, dizendo que ele soa como alguém que engoliu gás hélio.
Ao final do vídeo, depois de diversas tentativas frustradas de conseguir o perdão de Beckham, Deadpool aparece com dois ingressos para a Copa do Mundo e o ex-jogador finalmente aceita, mas diz que nem sabe o que exatamente está perdoando. O anti-herói explica que está arrependido da piada que fez e Beckham diz que achou que o ator que vive o personagem, Ryan Reynolds, estivesse se desculpando por alguns dos péssimos filmes que já fez. Ele cita os títulos Lanterna Verde, Sem Retorno, R.I.P.D., Agentes do Além, Blade Trinity e Boltneck.
Deadpool 2 estreia na próxima quinta, 17. A direção do longa é de David Leitch e o elenco conta ainda com Josh Brolin, Zazie Beetz e a brasileira Morena Baccarin.
Assista ao vídeo abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja