A cena violenta aconteceu na nova série da Gata Negra, vilã do Homem-Aranha
Redação Publicado em 05/03/2020, às 07h31
Quem lê os quadrinhos da Marvel ou viu os filmes com Ryan Reynolds sabe que é muito difícil matar o Deadpool. Devido ao fator de cura do mercenário, ele pode ter membros amputados ou até levar um tiro na cabeça sem grandes consequências. Uma nova HQ acabou de colocar esse poder à prova da maneira mais exagerada possível.
Trata-se da nova série da Gata Negra. Felicia Hardy, a ladra e vilã do Homem-Aranha protagoniza agora uma aventura no submundo do crime da Marvel e se aliou temporariamente ao Wolverine para derrubar o vilão Kade Kilgore, também conhecido como Rei Negro.
O Rei Negro é um magnata da indústria de armas que leva uma vida dupla como chefe criminoso e impediu a Gata Negra de roubar uma pintura preciosa, além de roubar alguns objetos de valor de Logan. Sabendo que os dois irão tentar se vingar dele, Kilgore contrata o Deadpool para matar o Wolverine, mas as coisas não terminam bem para o mercenário.
Os três personagens estão em uma ilha e, logo quando o Deadpool surpreende o Wolverine dando vários tiros no peito dele, a Gata Negra acerta um golpe de surpresa com um barco e impala Wade Wilson. Veja abaixo:
Enquanto está empalado no barco, Logan percebe que o Deadpool que o Rei Negro (que fugiu da ilha onde todos estavam momentos antes) deixou para trás um dos óculos especiais dele, que queimam qualquer pessoa que não seja ele e tentar usá-los. Então o Wolverine coloca o acessório no pobre Wade, que vira uma espécie bizarra de figura de proa com ‘olhos de fogo’.
Para completar, o mutante e a ladra saem do barco, mas o Rei Negro não percebe isso e manda um míssil para explodir eles. Mas só o mercenário tagarela ainda está lá. Sem nunca perder o bom humor, o Deadpool ainda manda um “Não pode ficar pior do que isso, certo?” logo antes de ser explodido:
É quase certo que isso não matou definitivamente o personagem. O fator de cura já salvou o Deadpool de coisas piores (porém menos bizarras) no passado. Mesmo assim, certamente Wade Wilson vai demorar um pouquinho para voltar à ativa na Marvel.
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'
Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão
Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado