“Estou emocionada por ser o ‘novo achado’ deles”, disse a cantora
Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2014, às 19h07 - Atualizado às 20h25
O grupo experimental de rap Death Grips lançou no Facebook um álbum surpresa, intitulado niggas on the moon, neste domingo, 8; o disco composto por oito faixas conta com a cantora islandesa Björk em todas as músicas e é a primeira parte de um disco duplo intitulado the powers that b - a segunda parte se chamará jenny death. Ouça niggas on the moon abaixo. A segunda parte do álbum duplo será lançada ainda este ano.
Dez clipes que buscaram inspiração nos games.
Björk anunciou a parceria em sua página do Facebook. “Tenho orgulho de anunciar que meus vocais estão no novo álbum do Death Grips!”, ela escreveu no domingo “Eu amo o Death Grips e estou emocionada por ser o ‘novo achado’ deles.” Contudo, a contribuição de Björk não fica clara ao longo do álbum, já que nenhuma das faixas destaca o seu vocal. Em 2012, o grupo de rap remixou duas faixas da cantora como parte da série de lançamentos dos remixes de Biophilia.
Não é a primeira vez que o Death Grips subverte os padrões de lançamento da indústria da música. Há dois anos, o grupo postou o disco NO LOVE DEEP WEB (aquele da icônica capa com um pênis ereto), de graça, após a gravadora Epic atrasar o lançamento. Government Plates, de 2013, também foi disponibilizado para download gratuito.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja