Pedro Pascal - Divulgação

Definido o ator que viverá Oberyn Martell em quarta temporada de Game of Thrones

O chileno Pedro Pascal foi escalado para interpretar o príncipe de Dorne também conhecido como Víbora Vermelha na série de livros de George R. R. Martin

Redação Publicado em 29/06/2013, às 15h27 - Atualizado às 15h35

A produção da série Game of Thrones informou à revista norte-americana Entertainment Weekly, que já definiu quem será o ator que viverá o personagem Oberyn Martell na quarta temporada de Game of Thrones. O escolhido foi o chileno Pedro Pascal.

Conhecido por papéis em séries como The Good Wife, Red Widow e Graceland, ele irá viver o príncipe de Dorne, um dos Sete Reinos de Westeros. O personagem é conhecido como o galante e mortal Víbora Vermelha na série literária Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

O personagem terá grande importância nos acontecimentos da série do canal por assinatura HBO nesta quarta temporada. Segundo contaram os produtores David Benioff e Dan Weiss, “foi uma escolha difícil”, justamente pelo apelo que o personagem tem os fãs dos livros.

“O Víbora Vermelha é sexy e charmoso, mas bastante perigoso. Intensamente agradável, mas cego pelo ódio. Os garotos o amam, as garotas a amam, e ele ama todos também. A não ser que seu sobrenome seja Lannister [família que comanda o Trono de Ferro]. Encontramos um ator que se encaixa na descrição do perfil e faz isso parecer fácil. Ele não foi fácil de encontrar e não será fácil pará-lo”, disseram eles.

A vingança de Oberyn será conhecida na nova temporada da Game of Thrones, que só irá estrear em 2014.

série entretenimento game of thrones televisão ator pedro pascal oberyn martell

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja