Matéria com acusações contra o arquiteto foi publicada em abril de 2020
Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h56
Em abril deste ano, o site Marie Claire divulgou denúncias de abuso e assédio contra Felipe Prior. O inquérito policial foi instaurado no dia 8 de abril. Agora, na última quarta, 5, a Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, delegada titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu que não ocorreu nenhum crime nas alegações feitas contra o ex-BBB20. A informação é da IstoÉ Gente.
A delegada ouviu Prior e outras supostas vítimas e 11 testemunhas. O relatório policial foi enviado ao juiz responsável pelo caso, responsável por dar vistas ao Ministério Público. As denúncias eram de três mulheres que supostamente sofreram violência sexual do ex-BBB entre 2014 e 2018.
+++LEIA MAIS: John Lennon não sentiu nada quando astro do rock que ele amava morreu
A defesa de Felipe Prior encontrou divergências entre a análise de todos os documentos analisados e das leituras dos depoimentos prestados, até mesmo das próprias vítimas do caso.
Dra. Carolina Pugliese, advogada do ex-BBB, deu uma declaração sobre sempre acreditar na inocência do cliente. "O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial", afirmou. "O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida".
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja