Cantora também falou do novo álbum que será lançado em breve
Redação Publicado em 15/04/2020, às 08h01
No dia 24 de julho de 2018, Demi Lovato foi encontrada inconsciente na casa dela depois de uma overdose de substâncias ilícitas. Depois desse incidente, a cantora ficou um tempo afastada para se recuperar e se tratar. Em entrevista à edição de maio da revista Harper's Bazaar, a artista falou sobre cortar hit de futura turnê por causa daquela overdose.
"Vou dizer que realmente apreciei a paciência que o público me deu ao longo do último ano e meio para entender minhas coisas, porque acho que o erro que cometi aos 18 anos, quando entrei em tratamento, foi que voltei ao trabalho seis meses depois", agradeceu Demi.
Devido à overdose, Lovato revelou mudanças para as próximas apresentações ao vivo, com o corte de um dos hits dela: "Há uma música que eu provavelmente nunca mais tocarei novamente, que foi realmente um dos meus hits, por causa de algo que aconteceu durante minha overdose". No entanto a cantora não revelou qual o nome da canção.
Ao que tudo indica, a música em questão é "Heart Attack", do álbum Demi (2013). "Se você tem uma música chamada 'Perna Quebrada' e quebrou a perna, provavelmente não vai querer cantar essa música novamente", explicou.
+++LEIA MAIS: Como será reunião de High School Musical com elenco original? Data, local e mais
Em março deste ano, Demi Lovato lançou "Love Me", primeiro single do próximo disco de estúdio dela. A cantora ainda não deu mais detalhes sobre o novo álbum, como nome ou data de lançamento, que deve ser lançado ainda em 2020.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral