A cantora comemorou um ano de sobriedade em julho após sofrer uma overdose quase fatal e diz estar "renovada"
Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h18
Mais de um ano após sofrer uma overdose quase fatal em Los Angeles, Demi Lovato foi batizada no Rio Jordão, em Israel, e compartilhou o momento nas redes sociais.
No Instagram, ela contou: "Sou uma cantora americana. Fui criada no cristianismo e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram a oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais eu li na Bíblia quando criança, prontamente disse que sim."
Sobre o batismo, Demi disse que nunca se sentiu "tão renovada", e continuou: "A viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças que eu fiz e pela oportunidade de preencher um buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel."
+++ Leia mais: Leonardo DiCaprio, Cara Delevingne e Demi Lovato alertam sobre queimadas na Amazônia
Demi Lovato sofreu uma overdose de algum tipo de opióide em 24 de julho de 2018. A cantora foi atendida por paramédicos em sua residência e levada para o hospital Cedars-Sinai hospital.
Pouco antes de sofrer a overdose em 2018, ela lançou o single “Sober”, no qual lamentava não ter ficado sóbria quando deveria, desculpando-se com sua família e amigos.
Recentemente, Demi revelou que já está escrevendo o seu próximo disco e, em uma publicação no Instagram, a cantora informou que contará sua versão sobre a overdose de cocaína que sofreu há mais de um ano.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições