A cantora comemorou um ano de sobriedade em julho após sofrer uma overdose quase fatal e diz estar "renovada"
Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h18
Mais de um ano após sofrer uma overdose quase fatal em Los Angeles, Demi Lovato foi batizada no Rio Jordão, em Israel, e compartilhou o momento nas redes sociais.
No Instagram, ela contou: "Sou uma cantora americana. Fui criada no cristianismo e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram a oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais eu li na Bíblia quando criança, prontamente disse que sim."
Sobre o batismo, Demi disse que nunca se sentiu "tão renovada", e continuou: "A viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças que eu fiz e pela oportunidade de preencher um buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel."
+++ Leia mais: Leonardo DiCaprio, Cara Delevingne e Demi Lovato alertam sobre queimadas na Amazônia
Demi Lovato sofreu uma overdose de algum tipo de opióide em 24 de julho de 2018. A cantora foi atendida por paramédicos em sua residência e levada para o hospital Cedars-Sinai hospital.
Pouco antes de sofrer a overdose em 2018, ela lançou o single “Sober”, no qual lamentava não ter ficado sóbria quando deveria, desculpando-se com sua família e amigos.
Recentemente, Demi revelou que já está escrevendo o seu próximo disco e, em uma publicação no Instagram, a cantora informou que contará sua versão sobre a overdose de cocaína que sofreu há mais de um ano.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja