- Demi Moore (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Demi Moore revela ter sofrido abuso sexual com permissão da mãe aos 15 anos

A atriz relembrou no programa Good Morning America os momentos trágicos que viveu

Redação Publicado em 24/09/2019, às 11h06

Demi Moore revelou que a própria mãe permitiu que ela fosse abusada sexuamente aos 15 anos de idade. A declaração foi feita no programa norte-americano de TV, Good Morning America, em que a atriz expôs detalhes de alguns momentos trágicos vividos por ela e que serão narrados na autobiografia intitulada de Inside Out, que será lançada em breve.

Quando mais nova, a artista era obrigada acompanhar a mãe alcoólatra nos bares para atrair a atenção de homens, que frequentemente iam para a casa delas. Em um desses episódios, a mãe permitiu que um homem tivesse relação sexual forçada com ela por US$ 500.

"Foi um estupro. E uma traição devastadora, revelada pela pergunta de um homem cruel: 'Como é ser prostituída pela própria mãe por US$ 500'?", contou a atriz.

+++ Leia Mais: Porta-voz de Demi Moore alega “exaustão” como a causa da internação da atriz

Apesar do homem afirmar ter recebido dinheiro, Demi confessou não acreditar que a mãe a tenha vendido objetivamente. "Eu acho, do fundo do meu coração, que não. Eu não acho que foi uma transação direta. Mas, mesmo assim, ela deu permissão e me colocou no caminho do mal".

Demi ainda falou do convívio com a mãe e relembrou da primeira vez que teve de agir para salvá-la da tentativa de suicídio, aos 12 anos. A situação iria se repetir diversas vezes no futuro e, segundo a atriz, foram responsáveis por acabar com a infância dela.

"Eu lembro de usar meus dedos, os dedos pequenos de uma criança, para tirar as pílulas da boca dela, que minha mãe tentou engolir", a atriz escreveu no livro.

A vida da artista também foi marcada por episódios de vício em álcool e drogas em 1980, quando teve que ir para a reabilitação em 2012, quando se divorciou do ator Ashton Kutcher. Segundo o The New York Times, ela também já foi hospitalizada após de fumar cannabis sintética e inalar óxido nitroso.

"Eu suponho que a questão fundamental que veio até mim foi: como eu cheguei até aqui? [...] Eu me ceguei e me perdi de mim mesma", disse a atriz.

Por fim, Demi falou que está emocionada e ainda 'muito vulnerável' com o lançamento da autobiografia, que dedicou à mãe falecida em 1998.

notícia abuso sexual autobiografia demi moore

Leia também

Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho


Netflix: Emily em Paris é renovada para 5ª temporada; veja


Quem é o rapper Sean Diddy e por que ele está sendo acusado de crimes graves?