Se fosse incorporada a Disney+, a série de Matt Murdock seria adaptada para públicos mais jovens
Redação Publicado em 01/11/2019, às 09h21
Demolidor deve voltar ao MCU eventualmente, devido ao término do termo de exclusividade de uso do personagem com a Netflix. Quando Matt Murdock retornar para a Marvel, os planos do estúdio incluem a produção de uma quarta temporada, porém a censura da série pode alterada para PG13, ou seja, para a categoria infanto-juvenil. As informações são do blog We Got This Covered.
O principal fator que irá decidir o tom da nova temporada é a emissora que acolher a série após o término do contrato. Uma opção seria levar o personagem para o Disney+, o que daria um orçamento muito maior para a produção, mas restringiria Demolidor a censura mais jovem.
+++LEIA MAIS: Detalhe em parque da Disney indica que Demolidor agora faz parte do MCU; entenda
Outras opções de canais são a FX ou o a plataforma de streaming Hulu, e em qualquer uma delas Demolidor manteria a condição das três primeiras temporadas: o tom mais maduro e violento, porém com orçamento mais humilde.
Também são grandes as chances de boa parte do elenco retornar, com Charlie Cox no papel de Matt Murdock (e pode aparecer também nos filmes), Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page e outros que conquistaram o carinho dos fãs.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições