Bandas serão anunciadas em breve para as versões latinas do festival, no Chile e em São Paulo
Redação Publicado em 08/08/2013, às 09h00 - Atualizado às 16h26
Depois da dança das cadeiras que levou o festival Lollapalooza para as mãos da produtora Time For Fun, após duas edições sendo realizado pela Geo Eventos, o evento começa a movimentar o mercado de shows no primeiro semestre de 2014, segundo noticiou o jornal paulistano Destak.
Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.
Duas bandas são dadas como certas para a terceira edição do Lolla Brasil: Nine Inch Nails (foto) e Depeche Mode estariam quase confirmadas para virem a São Paulo, em datas e locais ainda não confirmados.
Com o disco Delta Machine, o 13º da carreira, o Depeche Mode entrou em turnê no primeiro semestre de 2013 liderado pelos vocais carismáticos de Dave Gahan. Em 2009, o grupo faria shows no Brasil, mas cancelou a visita.
Já o Nine Inch Nails parece ter saído do casulo. A banda de Trent Reznor saiu de hibernação e, em julho deste ano, fez o primeiro show em quatro anos, está prestes a lançar um novo disco, Hesitation Marks, o oitavo deles, nas lojas em 3 de setembro. A banda fez, nos últimos dias, uma apresentação no Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos.
Nine Inch Nails faz o primeiro show em quatro anos e mostra música inédita; assista.
O Lolla Brasil teve duas edições, em 2012 e 2013, ambas realizadas no Jockey Club, na zona sul de São Paulo. Entre as atrações que já vieram ao festival estão Foo Fighters, Arctic Monkeys, Black Keys, The Killers, Queens of The Stone Age e Pearl Jam.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'