Joe Elliot revelou que amou a ideia da colaboração pois "ou ia irritar as pessoas ou iam achar legal que estávamos fazendo algo direferente"
Redação Publicado em 26/12/2018, às 17h11
Dez anos atrás, os veteranos do Def Leppard se juntaram a uma Taylor Swift adolescente para uma parceria no programa Crossroads, do canal norte-americano CMT. Joe Elliot, vocalista da banda desde 1992, aproveitou que o grupo vai entrar para o Hall da Fama do Rock em março de 2019, para relembrar da colaboração com a cantora e falar sobre a trajetória do DL no podcast Rolling Stone Music Now, que pode ser ouvido no iTunes ou no Spotify.
Na conversa, Elliot revelou que amou a ideia de tocar com Taylor justamente por ser algo que "ou ia irritar as pessoas ou iam achar legal que estávamos fazendo algo direferente", acrescentando que não via o ponto em fazer uma parceria com o Bon Jovi, por exemplo.
"Eu prefiro a ideia de ver o Jon [Bon Jovi] tocando com o Tom Waits. Ou nós fazendo algo com o Loudon Wainwright III ou Leonard Cohen. Algo completamente louco. Ou também Elvis Costello e Motorhead, já imaginou como isso soaria?", continou.
Ao final, Joe é informado de que a cantora já pode ser considerada uma veterana, e a resposta foi: "então o que isso faz de mim? Deus todo poderoso!"
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja