Depois do live-action e do anime, o streaming vai investir no ramo
Redação Publicado em 19/02/2020, às 14h16
The Witcher é um dos mais recentes investimentos de sucesso da Netflix. A série, inspirada em game de mesmo nome, quebrou recordes de visualizações na estreia, segundo o Adoro Cinema.
Aproveitando o sucesso da produção com Henry Cavill e de Castlevania, outra série inspirada em jogos, a Netflix pretende ampliar o ramo. Os novos títulos são Diablo e Overwatch, diz a Forbes (com fontes do Activision Blizzard).
+++ LEIA MAIS: Infância dos anos 80: Mark Hamill será Esqueleto em nova animação do He-Man
Nick Van Dyk, co-presidente da Activision, publicou no perfil do Linkedin que a Netflix começa a produzir um anime de Diablo. Outro texto, agora deletado, dizia que havia: “Desenvolvido e vendido uma série animada baseada na franquia Overwatch, da Blizzard”.
Diablo será um anime baseado no jogo de 1997. Em três edições, a franquia mostra uma batalha entre humanos que moram em um lugar chamado Santuário e os Prime Evils, demônios liderados por Diablo.
Overwatch, por sua vez, é um jogo de tiro em primeira pessoa. Tem diversos personagens para o jogador escolher, cada um com uma habilidade, e visual futurista.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições