André Braiz, diretor da trama, disse que a estrela pop 'amava a personagem porque ela é uma desajustada'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 30/01/2024, às 17h59
Karol G já provou que é talentosa nos palcos. Agora, a colombiana está mostrando que é uma artista multifacetada com sua estreia no universo da atuação. A colombiana fez sua estreia nas telinhas na minissérie da Netflix, Griselda (2024), estrelada por Sofia Vergara. A trama conta a história de uma das mais famosas narcotraficantes da história da Colômbia: Griselda Blanco.
O diretor da produção, André Baiz, falou sobre o desempenho da celebridade em entrevista ao The Wrap. Segundo ele, a cantora se saiu tão bem no papel de Carla, a garota de programa confidente de Griselda que ajudou a traficante a contrabandear produtos para os EUA, que mais falas foram escritas para ela.
“Na verdade, começamos a escrever mais porque ela estava indo muito bem”, disse Baiz. “Ela trouxe muita autenticidade à sua personagem. [Karol] é de Medellín, então o jeito que ela fala, o jeito que ela se expressa.” Baiz acrescentou: “O desempenho dela foi tão, tão bom”. Ele ainda revelou que a ideia de escalar a estrela para o papel foi de Luis Balaguer, empresário de Sofía Vergara e produtor executivo de Griselda.
“Poder trabalhar com duas das mulheres mais incríveis e admiráveis da América Latina para este projeto, elas foram muito profissionais, ambas Sofía e Karol, tão humildes e tão generosas”, disse o diretor. “Eles chegaram com muita energia, foi ótimo trabalhar com eles. Foi tão divertido."
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer