John Dillermand tem como público alvo crianças entre quatro e oito anos
Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h08
No último sábado, dia 2 de janeiro, a Dinamarca começou o ano de 2021 já com uma polêmica: o canal aberto DRTV estreou John Dillermand, desenho sobre um homem com um pênis gigante, flexível e, o pior de tudo, incontrolável.
Desde a transmissão do primeiro episódio, muitas pessoas têm reclamado do programa, que, surpreendentemente, é voltado para crianças entre quatro e oito anos de idade.
Como evidenciado pelo The Guardian, de um lado da briga estão aqueles que acham o desenho um absurdo, como a autora Anne Lise Marstrand-Jørgensen. "Essa é mesmo a mensagem que queremos passar para nossas crianças enquanto estamos no meio de uma enorme onda do movimento #MeToo?", comentou ela.
E por mais incrível que pareça, existe também o lado oposto, que defende o teor e o humor da série. A psicóloga Erla Heinesen Højsted disse que "as crianças acham genitais engraçadas", e defende que John Dillermand é inofensivo.
"O programa mostra um homem impulsivo, que nem sempre está no controle, que comete erros, assim como crianças. Mas especialmente, Dillermand sempre corrige as coisas. Ele assume a responsabilidade dos próprios atos", disse.
+++LEIA MAIS: 5 momentos de Rick and Morty que seriam ridiculamente absurdos em live-action
Resultado de uma parceria entre a produtora DR e educadores sexuais, o desenho já apresenta ao que veio logo no título: "diller", em dinamarquês, é uma gíria para pênis. Ou seja, o programa se chama, literalmente, John Homem-pênis.
Assista abaixo à abertura do programa.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Oasis: Noel Gallagher cria versão de seis horas de 'Champagne Supernova'
Megan Fox anuncia que está grávida de Machine Gun Kelly
Julianna Margulies conta como quase 'foi reprovada' na 1ª audição de ER
Sarah Paulson elogia atuação de Kim Kardashian: 'Ela é divertida, corajosa, está viva no momento'
Wicked: site pornô tem pico de acessos após Mattel incluir endereço em caixas de bonecas
Atriz alega que Rebel Wilson fez uma falsa acusação de agressão sexual sobre ela