Antigo grupo de Beyoncé deverá fazer um medley de hits e mostrar a primeira inédita em oito anos
Rolling Stone EUA Publicado em 11/01/2013, às 16h20 - Atualizado às 16h31
O Destiny’s Child vai se reunir no show de intervalo do Super Bowl em 3 de fevereiro, evento que terá como principal atração uma apresentação solo de Beyoncé. A informação foi revelada pela revista norte-americana Us Weekly.
Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.
Segundo fontes não identificadas, Beyoncé vai abrir o show, e depois receberá as companheiras de grupo Michelle Williams e Kelly Rowland. O trio vai fazer um medley de seus maiores hits, além de apresentar a recém-anunciada nova canção “Nuclear”. A música, a primeira inédita do trio em oito anos, fará parte de uma coletânea chamada Love Songs, voltada aos hits românticos do Destiny’s Child.
Depois da apresentação conjunta, mais uma surpresa: Beyoncé deverá estrear uma música de seu aguardado próximo disco.
Em uma conversa recente com a revista GQ sobre seu quinto álbum solo, Beyoncé disse que trabalhou com Justin Timberlake, Pharrell, Timbaland e The-Dream. “Nós todos começamos nos anos 90”, ela afirmou sobre si mesma e seus colaboradores, “quando o R&B era o gênero musical mais importante, e nós todos meio que queremos isso de volta: o sentimento que a música nos deu.”
Ainda não se sabe quando sairá o sucessor do disco 4 (2011) ou quando Beyoncé irá lançar oficialmente o primeiro single, embora The Dream tenha dito à Billboard que uma nova faixa será divulgada antes da aparição dela no Super Bowl.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições