A inauguração do local também contará com apresentações de Sandra de Sá, Pedro Luís, Dudu Nobre e George Israel
Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h26
Atualização em 04/12: evento adiado. Segue comunicado da empresa abaixo:
"Devido à subida da curva de casos por Covid-19 no Rio de Janeiro, segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Rio, a direção do The Bar não achou prudente abrir a casa no dia 4 de dezembro, com show da banda Detonautas, como era previsto. Sendo assim, as duas apresentações do grupo tiveram que ser adiadas.
O The Bar é um espaço de arte totalmente ao ar livre localizado no Freeway Center, na Barra. O local irá trabalhar com 50% da sua capacidade, com uma lotação de 200 pessoas, cumprindo o protocolo da vigilância sanitária. Para zelar pela segurança e saúde de seu público e funcionários, o The Bar está adotando todos os cuidados necessários, seguindo um protocolo rígido de higienização."
Após lançarem uma série de singles quentíssimos, os Detonautas se preparam para participar da inauguração do The Bar nos dias 4 e 5 de dezembro. Seguindo os protocolos de vigilância sanitária, a banda apresentará o show acústico “Detonautas Roque Clube”, que conta com os maiores sucessos do grupo, como “'Quando o Sol se For” e “Você Me Faz Tão Bem”.
"A gente está com uma saudade danada de fazer show!", disse o vocalista Tico Santa Cruz em um comunicado oficial.
+++ LEIA MAIS: The Weeknd, IDLES e mais: 5 músicas que mencionam Freddie Mercury
Além dos Detonautas, a inauguração do local também terá performances de artista dos mais variados gêneros musicais. São eles: Sandra de Sá, Pedro Luís, Dudu Nobre e George Israel.
Idealizado por Wolf Maya, o The Bar conta com a parceria dos empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. O intuito do estabelecimento é oferecer um ambiente ao ar livre com estrutura para receber shows.
+++ LEIA MAIS: Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos
Localizado no Freeway Center, no Rio de Janeiro, o The Bar abrirá as portas para o público, mas não deixará de seguir as recomendações de segurança durante a pandemia, por isso atuará apenas com 50% da capacidade.
"A indústria cultural retoma aos poucos suas atividades e acredito que, durante a pandemia, as pessoas se sintam mais seguras de frequentar espaços abertos", disse Liège no comunicado oficial.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer