Dexter terminou em 2013 e fãs ficaram indignados com o final da série
Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h56
Dexter, que foi ao ar de 2006 a 2013, conquistou fãs ao redor do mundo pela trama, retrando o dia a dia de um serial killer que também trabalhava para a polícia. Apesar do sucesso, o final da série foi considerado um fracasso, e deixou fãs desapontados. Michael C. Hall, que interpretou o personagem principal, espera que o reboot conserte as coisas.
O anúncio do reboot foi anunciado em 2020, e irá se passar dez anos após o final da série, que terminou com Dexter em um exílio auto-imposto. Em entrevista ao The Daily Beast, Hall, que volta ao projeto para dar vida ao serial killer, comentou: “Vamos ser honestos: as pessoas acharam que o final da série foi bastante insatisfatório, e sempre foi esperado que uma história que valesse à pena ser contada surgiria.”
+++LEIA MAIS: 5 reboots de séries icônicas que deram (muito) errado [LISTA]
Hall está animado para retornar ao papel que lhe rendeu fama mundial: “Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntavam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’, então estou animado em voltar. Eu nunca tive a experiência de interpretar o mesmo personagem por tantos anos.”
O reboot de Dexter foi anunciado em outubro de 2020, com dez episódios transmitidos pela emissora original, Showtime. A nova temporada da série também trará de volta o showrunner Clyde Phillips, que afirmou em recente entrevista que essa será uma ótima oportunidade para escrever um segundo final para Dexter.
Confira a sinopse do reboot: “Passado 10 anos depois de Dexter Morgan desaparecer no olho do furacão Laura, o revival mostra o personagem agora vivendo com um nome falso em um mundo longe de Miami.”
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja