Anteriormente, o músico subiu ao palco do Domingão do Faustão como Kurt Cobain
Redação Publicado em 15/07/2019, às 13h44
A última edição de Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (TV Globo) chegou ao fim neste domingo, 14, e Ludmilla e Di Ferrero terminaram como campeões. Ela cantou “Love On Top”, de Beyoncé (relembrando os dias em que se apresentava como MC Beyoncé) e ele “Livin’ On a Prayer”, do Bon Jovi.
A performance do vocalista do NX Zero foi completa: subiu ao palco da final com figurino e peruca imitando Bon Jovi, e as dançarinas causaram impacto ao entrar quebrando um muro com o nome da banda. Cantou com perfeição e consegui a nota máxima de Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, os jurados. O vídeo pode ser visto na íntegra pelo Globoplay.
+++ SESSION ROLLING STONE: Di Ferrero se entrega ao novo amor na música "No Mesmo Lugar"
Após a apresentação, Faustão acabou revelando um “spoiler”: Di Ferrero vai lançar seu primeiro disco solo nesta sexta, 19. O álbum se chama Sinais, e vem depois de 16 anos e seis lançamentos com NX Zero, sendo Norte, de 2015, o último trabalho da banda.
Na Dança dos Famosos de 2019, Ferrero homenageou grandes artistas da história do rock, tanto nacionais quanto internacionais, como Cássia Eller, Cazuza, e uma personificação de Kurt Cobain em “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.
+++ VÍDEO: Entre NX Zero e carreira solo, Di Ferrero criou o alter-ego José e gravou com Emicida
A participação no quadro influenciou diretamente na carreira do músico, conforme comentou no programa dominical. "Descobri novos caminhos e novas formas de me expressar no palco. Estou mais confiante em executar na minha carreira [...] Além do público pedir algumas músicas que fiz no Show dos Famosos, eu mesmo me apeguei aos homenageados de uma forma muito intensa, então em cada show faço algo diferente."
O Show dos Famosos acabou com Di Ferrero e Ludmilla empatados em primeiro lugar com a pontuação de 49,9. No segundo lugar do pódio vem Diogo Nogueira, com 49,7 pontos, e o bronze foi para Hugo Bonemer, filho de William Bonner, e Solange Almeida, ambos empatados com 49,5.
+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja