Momento mostra o carinho e admiração que os dois artistas tinham um com o outro
Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h36
Di Ferrero, cantor solo e também do NX Zero, resgatou um vídeo emocionante em que ganha um abraço do Chorão, eterno vocalista do Charlie Brown Jr., falecido em 2013. O momento mostra o carinho e a admiração que um tinha pelo outro.
"Hoje Me emocionei com esse vídeo. Tenho muita saudade desse cara", escreveu Di Ferrero na publicação no Instagram. "Tive a sorte de conviver com um ídolo que já comprou briga por mim, já cantou o disco novo inteiro dando rolê no carro e até já saiu para jantar com os meus pais, haha", completou.
O vocalista continou relembrando: "Nesse dia, ele me contou a história dele com o pai e gravamos um remix de Cedo ou Tarde. #Tbt do nosso Chorão eterno. Mandando sempre muita luz para ele".
No vídeo, Chorão abraça Di Ferrero enquanto canta um trecho de Cedo ou Tarde, do NX Zero. "Está vendo esse fera aqui? Isso aqui é nosso", afirma o marginal alado olhando para a câmera. Confira:
Nos comentários, vários músicos como Vitão, Vitor Kley, Luiza Possi e Dani Vellocet postaram emojis de coração e mensagens com os dizeres: "Que lindo, irmão", e "Que lindo, Di. Histórico".
Chorão, o Alexandre Magno Abrão, morreu em 6 de março de 2013, aos 42 anos, por overdose de cocaína. Seu corpo foi encontrado em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo, por seu motorista, Kleber Atalla.
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições